quinta-feira, 20 de agosto de 2009

O Estudo da IgA e Qual o Seu Significado


Será que todos temos a consciência que a "PORTA GRANDE" de entrada de virus no nosso organismo são as mucosas que estão mais em contacto com o ar que respiramos?


Como supomos que a resposta é "SIM" então será muito bom tomarmos consciência e, sobretudo, sabermos o que fazer para evitar esses "ATAQUES".


A 4Life sabia que o factor de transferência podia fornecer uma forma poderosa de suporte imunológico.
Resultados de testes independentes mostraram-no, evidenciando que o 4Life Transfector Plus® podia aumentar a actividade das células assassinas naturais em cerca de 437%.

Investigações recentes mostraram que os produtos com a formula 4Life Tri-Factor podem melhorar significativamente as funções do sistema imunitário de varias maneiras.

A 4Life testou durante 4 semanas em 21 pessoas saudáveis que nunca tinham consumido produtos com factores de transferência os seus produtos da Formula Tri-Factor e 4Life TransferFactor.
Após essas 4 semanas verificou-se que 100% dos participantes mostravam um aumento da produção de imunoglobulina A (IgA) em 73%.
Verificou-se também que quase todos os participantes (95%) mostraram resultados nas primeiras duas semanas.


Será que depois de saber isto irá ficar TRANQUILO?

Pelo menos não desejará saber como poderemos colocar nas nossas mucosas, de uma forma simples mas eficaz, as IgA que nos poderão defender de "ataques" que podem ser "fatais" para o nosso sistema imunitário?

Sem comentários:

Enviar um comentário