quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Será inevitável que venhamos a ter Gripe A (H1N1) ??????




Sobre a Gripe H1 N1, as autoridades sanitárias alertam-nos para o que temos de fazer todos os dias, e de várias formas, para:


evitar a propagação e contágio


  • que nos preparemos para suportar os ataques dos vírus que, INFELIZMENTE, se prevêem sejam cada vez mais fortes.




E como podemos fazer essa preparação?

Antes de mais sugere-se a ingestão de muita água, pelo menos 1,5 litros por dia, já que os vírus se dão melhor em ambientes secos e se mantivermos as vias aéreas húmidas, isso pode desincentivá-los.

Um outro ponto referido como importante para a prevenção prende-se com o nosso SISTEMA IMUNITÁRIO e quais os meios que temos ao nosso alcance para o reforçar.
Na verdade, a melhor forma de reforçar o SISTEMA IMUNITÁRIO seria através da escolha de uma alimentação correcta e saudável…
Mas, porque já constatámos anteriormente, que a ingestão de uma alimentação cuidada e seleccionada POR SI SÓ é insuficiente para fazer a prevenção necessária, eu e a minha família já iniciámos um processo de suplementação para apoiar o nosso Sistema Imunitário.

COMO?

Um amigo falou-nos de um produto natural vindo dos Estados Unidos, onde existe há mais de 10 anos, e que tem a capacidade de reforçar, fortalecer e activar o sistema imunitário de qualquer pessoa (inclusive crianças) a um nível sem precedentes, de tal forma que estudos COMPLETAMENTE INDEPENDENTES demonstraram que essa capacidade pode ser potenciada em cerca de 437%.

É VERDADE. 437%. Parece muito?

Não. É, talvez, a arma que alguns de nós possuirão para evitar que o vírus provoque “estragos” no nosso organismo, já que assim, o nosso sistema imunitário estará alerta e forte.

Se isto faz algum sentido para si, como fez para nós, e se desejar mais informações não hesite. CONTACTE-NOS.

Estamos à sua disposição

Sem comentários:

Enviar um comentário