segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Potência dos Produtos 4Life

Ciência, Inovação e Resultados Impulsionam os Produtos 4Life Para o Topo

Enquanto estava a investigar ideias para produtos a serem utilizados como suplementos nutricionais, no inicio dos anos 90, David Lisonbee, CEO e fundador da 4Life, descobriu uma referência quase despercebida a uma patente referenciada como “Factor de Transferência”.


Investigando um pouco mais, a sua curiosidade rapidamente começou a transformar-se em surpresa e intriga à medida que se foi apercebendo que, há mais de 40 anos, o Dr. H. Sherwood Lawrence, um reputado imunologista da Universidade de Nove York, verificou que se podia transferir a resposta imunitária de um dador para um receptor através de um extracto de glóbulos brancos. Lawrence concluiu que o extracto deveria conter um “factor” capaz de transferir a informação imunitária do dador para o receptor. E em consequência disso denominou essa substância como Factor de Transferência.

Lisonbee diz que os factores de transferência ajudam as células imunitárias de três formas fundamentais: reconhecimento das ameaças potenciais como vírus, bactérias, carcinógenos e toxinas, para responder correctamente a estas ameaças e recorda-las da próxima vez que apareçam.

Lisonbee sabia que tinha encontrado aquilo que, potencialmente, poderia alterar o panorama dos suplementos nutricionais.
“ A maioria dos suplementos obtém-se de plantas, ervas ou frutos que fornecem vitaminas, minerais e outros nutrientes do organismo,” explica Lisonbee “o que distingue os factores de transferência dos suplementos nutricionais é o facto de aqueles possuírem a informação essencial sobre como esses nutrientes podem promover e aumentar a função do sistema imunitário no nosso organismo”.

Como é Que Funcionam?

Se, até agora, nunca tinha ouvido falar dos factores de transferência é perfeitamente natural que se questione acerca do modo como funcionam.
O cientista da 4Life Research, Shane Lefer explica-o da seguinte forma.

“A natureza aperfeiçoou uma maneira de proteger os recém-nascidos das patogéneses que surgem. Uma mãe transmite o conhecimento vital do sistema imunitário (recolhido da sua própria experiência) para o recém-nascido nos primeiros dias de vida. Os mamíferos passam esta informação através do primeiro leite materno, chamado colostro, enquanto outras espécies, nomeadamente as aves, a passam através da gema do ovo. Os factores de transferência são componentes muito importantes desta transferência de conhecimento imunológico”.

A melhor parte é que a informação do sistema imunitário contida nas vacas e nas galinhas pode ser transferida, com toda a segurança, para os humanos através das moléculas de factores de transferência e também as de nanotamanho que são uma classe de moléculas mensageiras, muito pequenas, que funcionam em conjunto com os factores de transferência.

Correndo para a Liderança

Ao reconhecer que o colostro bovino e a gema do ovo de galinha eram fontes superiores de informação imunológica, David Lisonbee decidiu desenvolver um produto com base na molécula redescoberta do factor de transferência.
Os resultados foram dois:
O aparecimento de uma nova companhia – 4Life
O seu primeiro produto – 4Life Transfer Factor®

Os primeiros esforços da companhia no aperfeiçoamento dos processos de extracção e no desenvolvimento do produto deram os seus frutos.
Lisonbee explica que a 4Life pôde então patentear os seus processos de extracção de factores de transferência do colostro da vaca e tornou-se pioneira com a patente exclusiva da extracção de factores de transferência a partir da gema de ovo de galinha.
Mais recentemente a companhia optimizou a extracção de moléculas de nanotamanho do colostro de vaca recorrendo a um nanofiltro.
“A nossa ciência e ganhos na formulação foram cruciais para os nossos primeiros êxitos e continuam hoje em dia.
Avançamos para a vanguarda da investigação dos factores de transferência e desenvolvimento de produtos sem olharmos para trás,”
disse Lisonbee.

A formulação do RioVida®, uma bebida revolucionária que combina o suporte do sistema imunitário da fórmula Tri-Factor (factores de transferência do colostro de vaca e gema do ovo de galinha com o extracto exclusivo de moléculas de nanotamanho do colostro de vaca) com a superpotência nutricional de várias frutas produzem também resultados impressionantes.
Os testes de RioVida com outros produtos com a formula Tri-Factor demonstraram um aumento de 73% na produção de imunoglobulina A (IgA) um factor imunológico chave na primeira linha de defesa do organismo.
Agora, com o lançamento da geleia RioVida Burst™ a 4Life oferece aos distribuidores e clientes uma outra opção para desfrutar da qualidade de um suporte imulogógico superior.

6 comentários:

  1. Excelente artigo caro amigo!!!

    Ficarei a aguardar ansiosamente por mais artigos, tal a qualidade.

    Abraço

    JC Loureiro

    ResponderEliminar
  2. boas tardes gostaria de saber que produtos fts. deverá tomar uma pessos com uma doença rara chamada-espondilite anquilosante. OBRIGADO
    aguardo resposta.
    contacto 962657969
    paulo.fscrisostomo@gmail.com

    ResponderEliminar
  3. Como faço para adquirir os produtos aqui no Brasil.
    Pois pelo que sei, a 4LIFE ainda não está instalada aqui no Brasil.

    Fico no aguardo de uma resposta.

    AJ

    Tel: +552136869480

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ola vi seu comentario neste blog, e sempre viajo para USA, e posso trazer-te os produtos para seu uso pessoal e de sua familia,, eu consumo e tb minha familia e sao maravilhosos para imunidade do corpo,, meu contato- tejada@terra.com.br
      fone- 11 59 78 6844

      Eliminar
    2. Podem pedir no Brasil pelo meu Blog, ou pelo Fone: (011) 8487-6877 São Paulo.

      Esse Blog, "PARA A VIDA", é uma Benção, tem tudo...Parabéns!

      Eliminar
  4. onde posso adquirir o Recall4live?

    ResponderEliminar