segunda-feira, 29 de março de 2010

FIBROMIALGIA - Testemunhos de Utilizadores de Produtos 4Life (3)

ATENÇÃO - Os produtos 4Life NÃO são medicamentos nem a sua utilização evita a consulta dos médicos.Estamos a falar de suplementos que contêm FACTORES de TRANSFERÊNCIA que têm a capacidade de reforçar de forma ESPANTOSA o nosso Sistema Imunitário. E é o reforço desse Sistema que permite ao nosso organismo reagir de forma tão FORTE às agressões a que está sujeito.


FIBROMIALGIA


"A Fibromialgia tinha dominado a minha vida durante aproximadamente 15 anos.
Era tão dolorosa que tinha que dormir sentada apoiando-me em almofadas. Não conseguia dormir mais de 2 horas, nem de dia nem de noite. Tentava sair para caminhar mas parecia que tinha pedras na planta dos pés. Tornei-me extremamente sensível aos medicamentos e por pouco morria intoxicada.
O meu médico decidiu suspender-me todos os medicamentos e disse-me que tinha que aprender a viver com a doença ou encontrar um meio alternativo.
Foi então que recebi um telefonema a falar-me sobre o Transfer Factor.
Depois de muita investigação e hesitação decidi usá-lo. Para além de tudo, não tinha nada a perder.
E os resultados foram muito interessantes.
Em menos de 4 semanas, já podia dormir durante toda a noite e podia fazer exercícios com muito menos dor.
Agora posso fazer coisas que pensava que já não poderia voltar a fazer.
As análises seguintes revelaram que tinha havido uma enorme regressão nos sintomas.
O meu médico não podia acreditar na diferença que havia em mim.
Graças à 4Life e aos Factores de Transferência tinha a minha vida de volta novamente.
Até já tinha esquecido o bem que sabe sentir-me bem. Sei que existem dias melhores e brilhantes no futuro desde que se esteja disposto a tentar sempre mais uma vez."
-Pam-Wisconsin

Sem comentários:

Enviar um comentário