domingo, 25 de abril de 2010

Testemunho de Utilização de 4Life em Doença de Crohn

Doença de Crohn. O que é?


A doença de Crohn (enterite regional, ileíte granulomatosa, ileocolite) é uma inflamação crónica da parede intestinal.

A doença afecta tipicamente toda a espessura da parede intestinal. O mais habitual é que se manifeste na porção mais baixa do intestino delgado (íleo) e no intestino grosso, mas pode ocorrer em qualquer segmento do tracto gastrointestinal, da boca até ao ânus, inclusivamente na pele à volta deste.
Nas últimas décadas, a incidência da doença de Crohn aumentou tanto nos países ocidentais como nos países em vias de desenvolvimento. Ocorre aproximadamente em igual proporção nos dois sexos, é mais comum entre os Judeus e tem tendência para surgir em famílias com história de colite ulcerosa. Quase todos os casos surgem antes dos 30 anos, mas a maioria começa entre os 14 e os 24 anos.
Em cada indivíduo, a doença afecta uma área específica do intestino, deixando por vezes áreas normais (áreas intercaladas) entre as zonas afectadas. Em cerca de 35 % dos que sofrem da doença de Crohn, só o íleo é afectado. Em 20 %, só é afectado o intestino grosso. E nos restantes 45 % são afectados tanto o íleo como o intestino grosso.
A causa da doença de Crohn é desconhecida.

As investigações centraram-se em três possibilidade principais: uma disfunção do sistema imunitário, uma infecção e a dieta alimentar.
ATENÇÃO - Os produtos 4Life NÃO são medicamentos nem a sua utilização evita a consulta dos médicos.Estamos a falar de suplementos que contêm FACTORES de TRANSFERÊNCIA que têm a capacidade de reforçar de forma ESPANTOSA o nosso Sistema Imunitário. E é o reforço desse Sistema que permite ao nosso organismo reagir de forma tão FORTE às agressões a que está sujeito.

Testemunho de utilização 4Life

“Foi-me diagnosticada a doença de Crohn em 1991.

Nos últimos anos sofri de dores constante no meu abdómen junto com irritabilidade e outros sintomas da doença de Crohn.

Sendo a doença de Crohn uma doença que causa inflamação intestinal, também causa desnutrição. Com a doença de Crohn, foi diagnosticado com o vírus de Epstein Barr também conhecido como fadiga crónica. Tinha que dormir várias sestas durante o dia para recuperar energias para poder desempenhar tarefas pequenas. Eu escolhi não tomar os medicamentos que me foram prescritos e procurei formas alternativas de tratamento.

Ao longo dos anos tentei muitas formas de terapias e suplementos para combater o Crohn. Até fui a um hospital em Tijuana, México para tentar um novo tratamento alternativo. O máximo alívio que conseguia, durava somente semanas.

Meço 1,82m e o meu peso tinha baixado para os 63 Kg. Simplesmente aprendi a aceitá-lo.
Em Setembro de 1998 ouvi falar da 4Life Research e Transfer Factor. Depois de tomar Transfer Factor durante 1 mês notei que dormia toda a noite sem dores nem irritabilidade. Então notei que podia comer alimentos que antes evitava, sem que me causassem dor. O meu nível de energia estava mais alto durante o dia e já não tinha de dormir sestas.
Agora decorreram 5 meses, desde que comecei a tomar o Transfer Factor juntamente com ácidos gordos essenciais e não tenho absolutamente nenhum dos sintomas da doença de Crohn. O meu peso está agora em 93 Kilos e sinto-me optimo.

A melhor parte é que agora posso desfrutar comendo alimentos saudáveis que antes não podia.” -Dave D.

3 comentários:

  1. eu tenho um filho de 5 anos com cronh e está sofrendo muito que nem vc passou, me ajudem, ele esta muito desnutrido só pesa 13 kg, este 4life pode ser tomado por crianc as? e aonde o encontro?

    ResponderEliminar
  2. Ok Jeville.
    Qualquer criança pode usar 4Life.
    Para poder ajudar necessito saber de onde é e como posso entrar em contacto consigo. E-mail por exemplo ou telefone.
    Contacte comigo rapidamente. Certo? josegbelo@gmail.com

    ResponderEliminar
  3. olha so eu estou sofrendo muito acho ki e a doenca do cronh mais de 4 anos e os medicos nao descobrem nao sei mais o que faco moro em cuiaba por favor onde encontrar o tal 4 life meu email e lurdescutrin@hotmail.com obrigada.

    ResponderEliminar