terça-feira, 18 de maio de 2010

Testemunho de uso de 4Life em Infecções Várias



ATENÇÃO - Os produtos 4Life NÃO são medicamentos nem a sua utilização evita a consulta dos médicos. Estamos a falar de suplementos que contêm FACTORES de TRANSFERÊNCIA que têm a capacidade de reforçar de forma ESPANTOSA o nosso Sistema Imunitário. E é o reforço desse Sistema que permite ao nosso organismo reagir de forma tão FORTE às agressões a que está sujeito.

"Nos últimos 4 anos, padeci de bronquite crónica, sinusite, infecções de ouvido e conjuntivite. Comecei a tomar 3 cápsulas de Transfer Factor por dia durante 3 ou 4 dias e realmente não notei grande diferença.

Falei com o Dr. Rob, e ele aconselhou-me a tomar 9 cápsulas por dia.

Dado o facto de ter somente 1 embalagem comigo, tomei 6 cápsulas por dia.

Bem, depois de 3 três dias comecei a respirar melhor, sentindo mais energia, sentindo-me melhor do que me senti em 4 anos.

Estou a usar Transfer Factor há 2 semanas, tomando 9 cápsulas por dia e voltei a recuperar a minha saúde. O Transfer Factor foi o único que pôde repor o meu nível de energia onde se encontra agora.

Anima-me poder ajudar na saúde das pessoas, mas também poder partilhar um produto que os possa ajudar económicamente. Dar-lhes a oportunidade de ganhar a vida fazendo algo para benefício de outros. Estou tão contente de estar envolvido com as pessoas e com a Companhia. Agradeço tudo o que me ofereceram." -Julie Cardenaz

Sem comentários:

Enviar um comentário