quarta-feira, 12 de maio de 2010

Testemunho de uso de 4Life na Psoríase

ATENÇÃO - Os produtos 4Life NÃO são medicamentos nem a sua utilização evita a consulta dos médicos. Estamos a falar de suplementos que contêm FACTORES de TRANSFERÊNCIA que têm a capacidade de reforçar de forma ESPANTOSA o nosso Sistema Imunitário. E é o reforço desse Sistema que permite ao nosso organismo reagir de forma tão FORTE às agressões a que está sujeito.

"Olá, o meu nome é Doreen Lassiter, sou enfermeira, tenho 64 anos de idade e tenho muito respeito pelos medicamentos que o meu Médico me receita. No entanto, esses medicamentos não me ajudaram nas minhas fortes alergias ou na minha psoríase.


Os episódios alérgicos normalmente produziam uma infecção dos brônquios ou uma infecção do seio. A minha psoríase não estava a responder a nenhum tratamento médico.

Dois destes problemas de saúde estão na categoria de uma doença que ataca o sistema imunitário.

Por isso inclui no meu tratamento diário o uso do antioxidante RioVida e 3 cápsulas de Transfer Factor.

As alergias e psoríase têm vindo a desaparecer totalmente. RioVida e Transfer Factor é uma combinação dinâmica que melhorou substancialmente a minha qualidade de vida."

1 comentário:

  1. Olá, Gostava, se tivesse essa gentileza, que me indicasse que produtos tomou da fórmula 4life, em que quantidades e por quanto tempo. Também sou psoriático e preciso de mais informações, uma vez que tive recentemente contacto com os factores de transferência.
    Cumprimentos
    Duarte
    (pode responder para duarteolim@gmail.com)

    ResponderEliminar