segunda-feira, 29 de março de 2010

FIBROMIALGIA - Testemunhos de Utilizadores de Produtos 4Life (3)

ATENÇÃO - Os produtos 4Life NÃO são medicamentos nem a sua utilização evita a consulta dos médicos.Estamos a falar de suplementos que contêm FACTORES de TRANSFERÊNCIA que têm a capacidade de reforçar de forma ESPANTOSA o nosso Sistema Imunitário. E é o reforço desse Sistema que permite ao nosso organismo reagir de forma tão FORTE às agressões a que está sujeito.


FIBROMIALGIA


"A Fibromialgia tinha dominado a minha vida durante aproximadamente 15 anos.
Era tão dolorosa que tinha que dormir sentada apoiando-me em almofadas. Não conseguia dormir mais de 2 horas, nem de dia nem de noite. Tentava sair para caminhar mas parecia que tinha pedras na planta dos pés. Tornei-me extremamente sensível aos medicamentos e por pouco morria intoxicada.
O meu médico decidiu suspender-me todos os medicamentos e disse-me que tinha que aprender a viver com a doença ou encontrar um meio alternativo.
Foi então que recebi um telefonema a falar-me sobre o Transfer Factor.
Depois de muita investigação e hesitação decidi usá-lo. Para além de tudo, não tinha nada a perder.
E os resultados foram muito interessantes.
Em menos de 4 semanas, já podia dormir durante toda a noite e podia fazer exercícios com muito menos dor.
Agora posso fazer coisas que pensava que já não poderia voltar a fazer.
As análises seguintes revelaram que tinha havido uma enorme regressão nos sintomas.
O meu médico não podia acreditar na diferença que havia em mim.
Graças à 4Life e aos Factores de Transferência tinha a minha vida de volta novamente.
Até já tinha esquecido o bem que sabe sentir-me bem. Sei que existem dias melhores e brilhantes no futuro desde que se esteja disposto a tentar sempre mais uma vez."
-Pam-Wisconsin

sábado, 27 de março de 2010

LUPUS - Testemunhos de Utilizadores de Produtos 4Life (2)

ATENÇÃO - Os produtos 4Life NÃO são medicamentos nem a sua utilização evita a consulta dos médicos.
Estamos a falar de suplementos que contêm FACTORES de TRANSFERÊNCIA que têm a capacidade de reforçar de forma ESPANTOSA o nosso Sistema Imunitário. E é o reforço desse Sistema que permite ao nosso organismo reagir de forma tão FORTE às agressões a que está sujeito.


LUPUS

"Eu contrai lúpus sistémico aos 11 anos e passei por muitos períodos difíceis durante os últimos 13 anos, problemas com o sistema nervoso central, duas sessões de quimioterapia e vários tratamentos com esteróides. Ao longo dos anos tomei todo tipo de suplementos, incluindo produtos de Shaklee e sumos naturais utilizando um espremedor de sumos, qualquer coisa para ajudar-me a controlar a minha saúde e deixar de utilizar os esteróides. Há quatro meses atrás senti que começava com outro episódio de lúpus. Desenvolveu-se uma dor no meu peito que se intensificava cada vez que respirava, como se alguém poisasse sobre o meu peito impedindo-me de respirar. Os médicos recomendaram-me aumentar a minha dose de Prednisone, o que não era de meu agrado.Nessa altura, encontrei-me com a minha primeira caixa de suplementos de 4Life. Comecei a consumi-los imediatamente. Também decidi que não aumentaria a dose de Prednisone para a dose que me tinham indicado os médicos. No dia seguinte senti que melhorou a minha respiração e a dor tinha baixado. Durante os seguintes dois dias continuei com o Transfer Factor, BioVitamins e o BioEFA. Sentia-me estupendo e baixei a dose de Prednisone para uma quantidade normal. Na seguinte semana fui a um ultra-som para verificar se tinha líquido arredor do coração e não se encontrou nenhum. Tinha desaparecido completamente. A enfermeira pensou que era efeito dos esteróides, mas eu sabia que era efeito do Transfer Factor. Tomei Transfer Factor por quase 4 meses e pude regressar ao trabalho a tempo inteiro. Os sintomas do lúpus desapareceram quase por completo Eu sei que o Transfer Factor de 4Life talvez não cure o meu lúpus, mas pode melhorar a maneira em que me sinto e vejo a vida. Isto foi uma bênção e uma resposta a minhas preces. Estou agradecida por Transfer Factor ter chegado à minha vida e me ter feito sentir melhor e feliz. Jamais senti tanta confiança num produto em toda minha vida de busca. Para mim Funciona!" -Amy F

Pequenos Esclarecimentos - IMPORTANTES

Que são os FACTORES de TRANSFERÊNCIA?



Os FACTORES de TRANSFERÊNCIA não existem em nenhuma fruta exótica. Nem são vitaminas, nem minerais ou ervas.São moléculas que se encontram no próprio sistema imunitário do nosso corpo.


Os FACTORES de TRANSFERÊNCIA são mensageiros do sistema imunitário que compartilham a informação que o corpo necessita para desencadear uma reacção rápida e eficaz contra qualquer agressão ao nosso organismo.



Que esperar dos produtos 4Life Transfer Factor®



OS productos 4Life Transfer Factor® ajudam o nosso sistema imunitário a:

- Activar o alarme para avisar que há um problema potencial

- Responder à ameaça com a reacção adequada

- Enfrentar diariamente as ameaças ao sistema imunitário com inteligência e intuição adicional

- Avisar as células imunitárias de que já não existe ameaça

quarta-feira, 24 de março de 2010

Testemunhos de Utilizadores de Produtos 4Life (1)

Vamos apresentar uma série de testemunhos de pessoas que usaram produtos 4Life, tiveram resultados e quiseram partilha-los com as pessoas que "tenham a coragem" de acreditar nelas.
Cada um, ao ler estes testemunhos, poderá ter as mais variadas reacções. Alguns irão, certamente, achar que tudo não passam de testemunhos forjados. Estão no seu direito.
Outros irão achar que não há qualquer razão para mentiras ou "embustes" e que tudo foi como contado. E têm toda a razão.
Aquilo que, realmente, pretendemos é apenas deixar os testemunhos e, ao mesmo tempo, prestar as nossas homenagens às pessoas que tendo sofrido o que descrevem e tendo tido resultados com a utilização dos produtos da 4Life, nomeadamente através dos Factores de Transferência, têm a CORAGEM de testemunhar as suas experiências.
É preciso deixar BEM CLARO que os produtos 4Life NÃO são medicamentos nem a sua utilização evita a consulta dos médicos.
Estamos a falar de suplementos que contêm FACTORES de TRANSFERÊNCIA que têm a capacidade de reforçar de forma ESPANTOSA o nosso Sistema Imunitário. E é o reforço desse Sistema que permite ao nosso organismo reagir de forma tão FORTE às agressões a que está sujeito.

QUE CADA UM TIRE AS SUAS CONCLUSÕES.

Testemunho de ajuda no Cancro

Depoimento Pessoal de Dena Guidice
"O meu nome é Dena Guidice e quero partilhar convosco como o Transfer Factor me salvou a vida.
Em Novembro de 1998 os médicos diagnosticaram-me um cancro pulmonar. Nesse momento, recomendaram-me que o melhor curso de tratamento para o meu cancro seria radiação e quimioterapia simultaneamente. Comecei imediatamente com ambos tratamentos e deram-me as doses mais altas de tratamento possível. Durante os seguintes 90 dias, padeci de todos os efeitos secundários devido a este tratamento, muita debilidade, vomitava diariamente, comecei a perder o cabelo sendo a perda muito importante e severa.
Os tratamentos de radiação e quimioterapia acabaram em Fevereiro de 1999.A 25 de Março de 1999, eu fui ao hospital para receber um tratamento cirúrgico (conforme os meus médicos tinham planeado). Os Médicos removeram um tumor do meu pulmão direito juntamente com parte do pulmão (um terço 1/3) e também removeram três secções das minhas costelas. A cirurgia resultou muito bem, e os médicos acreditaram que tinham tirado todo o cancro com sucesso do meu corpo. Depois da minha cirurgia tive que seguir com o meu tratamento de quimioterapia por 12 semanas adicionais, desde Maio 1999 até Julho de 1999, o meu corpo ficou tão débil que tudo o que anteriormente podia fazer, já era um sonho no passado e tinha que ficar todo o dia na cama. Por esta altura, eu tinha perdido todo o meu cabelo. As minhas unhas e dentes ficaram tão porosos que comecei a perdê-los também. Perdi o meu apetite completamente e cheguei a um ponto que somente pesava 44 kilos.
Enferma como estava esse verão, eu ainda tinha a esperança que para o Outono eu ficaria bem mais forte depois de terminar os tratamentos de quimioterapia. A minha esperança era poder gozar e viver de novo.
No entanto em Agosto, eu encontrei outro tumor em baixo do meu braço esquerdo. Tiveram-me que tirar esse tumor e as análises de laboratório confirmaram depois dessa cirurgia, que já tinha o cancro linfático maligno (um dos cancros mais perigosos que existem) e do que o cancro tinha invadido todo o meu corpo.
Os médicos disseram-me que já não havia mais nada que eles pudessem fazer por mim. Eu estava em fase 4 (fase final). Com este cancro eu tinha um máximo de 4 a 6 meses de vida. Eles disseram-me que fizesse tudo o que eu sempre quis fazer na vida dentro dos próximos 45-60 dias porque depois disso, eu estaria demasiado débil e demasiado doente. Durante esse tempo, convenceram-me de que eu ia morrer, especialmente porque os médicos nunca tinham visto uma pessoa viver mais de 8 meses, na minha condição e com meu tipo de cancro.
Nesta altura, eu partilhei estas notícias devastadoras com os meus filhos.
Todos nós decidimos fazer uma viagem especial de família ao Havai.
Na minha própria mente, eu reconheci que esta viagem seria o meu "adeus à minha família". Eu não tinha nem uma grama de esperança, já estava preparada mentalmente e tinha aceitado morrer.
Nesta altura (uma semana em Outubro) meu filho convence-me finalmente que começasse a usar o Transfer Factor.
Na minha mente, eu estava 100% convicta que este produto não podia fazer nada para mim, mas mesmo assim, comecei a usá-lo. Eu comecei a tomar seis cápsulas de Transfer Factor Plus e seis cápsulas de Transfer Factor Classic, todos os dias. Passados 30 dias, eu comecei a sentir-me um pouco mais forte e o meu apetite começou a regressar, mas eu ainda pensava mentalmente que continuava a não ter muito tempo de vida.
Continuei utilizando o produto. Em Janeiro 2000, aproximadamente 90 dias depois de começar a utilizar o Transfer Factor, encontrava-me ainda mais forte e tinha aumentado 3,5 kilos de peso. Continuei a tomar TF todos os dias. Já passaram mais de 7 meses desde que eu comecei a tomar o Factor de Transferência (Maio de 2000). Aumentei um total de 13 kilos, sinto-me bem mais saudável do que me sentia anteriormente durante os últimos 2 anos. Fui visitar o meu médico há 2 semanas atrás, e ele disse-me que, eu sou um “Milagre vivo” e que eu não tenho nenhum sinal de cancro. O Transfer Factor Plus não somente me salvou a vida, deu-me uma esperança para o futuro. Um futuro bem mais saudável.
Obrigado aos Factor de Transferência e à 4Life Research por nos trazer esta descoberta tão maravilhosa."

segunda-feira, 22 de março de 2010

SABE REALMENTE O QUE SÃO FACTORES de TRANSFERÊNCIA?

Perguntas Frequentes

Aqui poderá encontrar respostas para algumas perguntas frequentes relacionadas com os factores de transferência.

O que são os Factores de Transferência?

Os factores de transferência (Transfer Factors) são um sistema de comunicação imunológica formado por pequenas cadeias péptidas compostas por 44 aminoácidos. Foram desenhados pela natureza para armazenar e transferir informação imunitária.


Como foram descobertos os Factores de Transferência?

Em 1949 o Dr. H. Sherwood Lawrence descobriu uma substância revolucionária e determinou que através dela, uma resposta imune melhorada pode ser transferida de um indivíduo recuperado de uma doença específica para um receptor que não tenha sofrido a dita doença. O Dr. Lawrence denominou esta substância de factores de transferência.

O que é o colostro?




O colostro é o primeiro leite que uma mãe produz imediatamente depois de dar à luz.

O que levou os investigadores a procurar Factores de Transferência no colostro?

Através da observação, deram-se conta que quando os vitelos não eram amamentados, frequentemente morriam em pouco tempo apesar de serem bem alimentados. A causa era geralmente uma infecção fatal provocada por microrganismos comuns. As investigações estabeleceram que a mãe estava administrando factores de transferência à sua prole através do colostro.

Quais são as vantagens de usar o colostro de vaca como fonte de Transfer Factor XF da 4LIFE?

Os factores de transferência não são específicos, o que significa que podem transferir imunidade aos humanos ainda que provenham de uma espécie diferente. As vacas têm sistemas imunológicos heróicos, o que lhes permite sobreviver debaixo de condições extremamente anti higiénicas. Estes sistemas imunológicos heróicos produzem formas potentes de factores de transferência.

Como trabalham os Factores de Transferência?

Os factores de transferência são formados por três fracções separadas, que equilibram o sistema imunológico para que produza uma resposta mais eficaz. Estas três fracções são o INDUTOR, o ANTÍGENO ESPECÍFICO, e o SUPRESSOR. A fracção do indutor proporciona um treino básico para pôr “em forma” o sistema imunológico. A fracção do antígeno específico é como um conjunto de cartazes de “Criminoso Procurado” que ajudam a identificar características importantes dos inimigos infecciosos. Finalmente, a fracção do supressor é capaz de reconhecer a derrota do inimigo e então acalmar o sistema imunológico novamente até o fazer regressar ao seu nível normal. Ao contrário da maioria dos suplementos para o sistema imunológico que somente proporcionam reforço de actividade, os Factores de Transferência contribuem para uma função imune equilibrada. Os factores de transferência também proporcionam inteligência imunológica. São a informação e a educação as que ajudam a melhorar o sistema imunológico mantendo-o activo e eficaz.


As pessoas alérgicas ao leite podem usar o Transfer Factor XF?

Sim. Os factores de transferência não são alergénicos. Os alérgenos comuns presentes no colostro tais como as imunoglobulinas e a caseína são removidos dos produtos Transfer Factor.

As pessoas que não toleram a lactose podem usar o Transfer Factor XF?

Sim. As pessoas que não toleram a lactose podem consumir até 3 gramas de lactose sem dificuldade devido à digestão bacteriana colónica. A quantidade de lactose residual está muito por debaixo destes limites de sensibilidade.

Existe alguma diferença entre o colostro seco e Transfer Factor XF da 4LIFE?

Ao contrário do colostro, o Transfer Factor XF contém uma quantidade concentrada de factores de transferência, o ingrediente activo encontrado no colostro. Através de um processo patenteado da 4Life Research, os factores de transferência são separados de outros componentes encontrados neste “primeiro leite”. Os factores de transferência não são afectados pelo processo digestivo e são facilmente absorvidos, ao contrário dos anticorpos e proteínas encontradas no colostro. Além de tudo isto, o Transfer Factor XF é submetido a um processo de estabilização especial para proteger a eficácia dos factores de transferência.

Existe alguma informação sobre a segurança de Transfer Factor da 4Life?

Em 1980, a Administração de Alimentos e Medicamentos (FDA) aprovou o uso do colostro bovino e em 1985 o uso do Factor de Transferência bovino para consumo humano. Desde o início da sua utilização, não houve nenhuma informação de reacções adversas, mesmo quando foi clinicamente administrado em excesso ou consumido de forma repetitiva durante largos períodos de tempo.

Existe alguma validação científica dos Factores de Transferência?
Desde o trabalho pioneiro do Dr. Lawrence, celebraram-se dezenas de conferências internacionais relacionadas com este tema tendo sido gastos cerca de 40 milhões de dólares em investigações científicas, dando lugar a mais de 4.000 artigos científicos que documentam os resultados. O Dr. William J. Hennen foi autor de duas publicações que compilam a grande quantidade de informação disponível sobre os factores de transferência, bem como sobre os componentes adicionais encontrados em Transfer Factor Plus™.

Quem pode beneficiar-se por tomar Transfer Factor XF?

Todo aquele que deseje fazer prevenção da sua saúde ou necessite de uma melhoria da sua imunidade poderá beneficiar por tomar Transfer Factor XF.

As mulheres grávidas podem tomar Transfer Factor XF?



Não foi registada qualquer tipo de resposta adversa ao tomar Transfer Factor XF durante a gravidez, mas como com qualquer outro suplemento, consulte o seu médico assistente.



Transfer Factor XF é seguro para as crianças?

As moléculas de factores de transferência do colostro foram desenhadas pela natureza para os recém-nascidos. Não existe uma limitação de idade no que diz respeito à administração de factores de transferência às crianças.

Por que devo usar o Transfer Factor XF se recebi informação imune quando era criança?

Os factores de transferência que recebemos das nossas mães quando éramos crianças ajudaram a educar e fortalecer os nossos sistemas imunológicos para as ameaças dessa altura. Hoje mais do que nunca estamos expostos a novas ameaças ou desafios, enquanto os nossos sistemas imunológicos se debilitam com a idade. Fortalecer o nosso sistema imunológico pode ser decisivo para a saúde ao longo de toda a nossa vida.

Com que frequência devo tomar o Transfer Factor XF?

Todos os dias os nossos corpos criam novas células imunes que necessitam de instrução. Para satisfazer esta necessidade, o Transfer Factor XF deve ser tomado diariamente para proporcionar ao sistema imunológico um apoio contínuo contra um ambiente cheio de novos e inesperados desafios à saúde. Tomar Transfer Factor XF diariamente proporciona um apoio eficaz ao nosso sistema imunológico.

Como podem os bebés ou meninos que não podem engolir as cápsulas tomar o Transfer Factor XF?

Aos bebés nunca se deve administrar nem sequer as pequenas cápsulas para que as engulam. Pode-se facilmente abrir a cápsula e misturar o conteúdo com a água ou com puré. O Riovida, por ser um sumo, é um produto de fácil administração para estas situações.

Qual a diferença entre o Transfer Factor XF e o Transfer Factor Plus?


O Transfer Factor XF melhora a resposta imune. Estas moléculas trabalham como instrutores para as células do sistema imunológico. Esta instrução ajuda o sistema imunológico a reconhecer e lutar contra os invasores externos. Os factores de transferência são moduladores imunes, o qual significa que podem manter uma função imune saudável administrando Factores Indutores, Factores Antígenos Específicos e Factores Supressores. O Transfer Factor Plus tem ingredientes adicionais de aumento da imunidade que ajudam a fortalecer, proporcionando uma maior capacidade de resposta.


Como se compara a ingestão dos Factores de Transferência na forma oral com as injecções dos Factores de Transferência?

Os benefícios são similares sejam os factores de transferência administrados de forma oral ou por injecções. Os factores de transferência injectáveis são geralmente preparados a partir do sangue, enquanto que os produtos de factores de transferência orais são preparados a partir do colostro do colostro e da gema do ovo. Ambos são bem absorvidos pelo corpo, mas os produtos de factores de transferência orais podem ser consumidos diariamente sem a incomodidade e insegurança das injecções.

Os produtos Transfer Factor podem ajudar-me numa doença medicamente diagnosticada?

Os produtos Transfer Factor estão desenhados para manter uma função imunológica normal, um componente básico da saúde integral. Foi provado cientificamente que existe uma forte relação entre as nossas reservas adaptativas, que ajudam a manter um estado saudável, e o estado do nosso sistema imunológico. Um sistema imunológico forte é a chave para manter e recuperar uma boa saúde quando enfrenta uma ampla gama de desafios.

Como reage o Transfer Factor XF ao calor?

Os factores de transferência retêm a sua actividade quando são pasteurizados, sobrevivendo ao calor. Ainda assim, recomenda-se armazenar os produtos com Transfer Factor XF num lugar fresco e seco.

Devo ter conhecimentos de ciências ou medicina para partilhar a mensagem do Transfer Factor?

Não! O Transfer Factor é um componente da complexa saúde imunológica, ilustra um princípio simples do qual todos se podem beneficiar. Na actualidade as pessoas procuram soluções para manter o seu corpo e o sistema imunológico em perfeitas condições de funcionamento. Mães, pais, adolescentes, jovens, crianças e idosos enfrentam cada vez mais e mais desafios diários à sua saúde. Partilhando a informação disponível neste site, a maior parte das perguntas mais comuns serão respondidas.